quarta-feira, 8 de julho de 2015

Smartphone ultrarresistente é feito com material mais forte que titânio

http://www.robsonpiresxerife.com/

Leitor biomético em lugar incomum, na lateral do aparelho (Foto: Divulgação/Turing Robotics)

A Turing Robotics, empresa baseada em Los Angeles, EUA, anunciou o que pode ser considerado um dos smartphones mais resistentes do mundo. O Turing Phone tem uma carcaça construída com Liquidmorphium, componente mais resistente do que aço e titânio.
Além do material inusitado, um dos pontos principais do
Turing Phone é a segurança. O dispositivo conta com um processador exclusivo para a encriptação. O chip, chamado de Turing Imitation Key, codifica os dados no próprio aparelho e evita que informações legíveis sejam repassadas a um servidor, como no processo de encriptação comum.
Em relação a hardware o dispositivo também não deixa a desejar. Ele conta com tela de 5.5 polegadas com resolução Full HD, processador Snapdragon 801 rodando a 2,5 GHz, GPU Krait, 3GB de RAM e até 128GB de armazenamento interno. Ele possui câmera traseira de 13 megapixels, frontal de 8 megapixels e bateria de 3.000 mAh. O sistema operacional é o Android 5.0 (Lollipop).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...