segunda-feira, 17 de agosto de 2015

HOJE DIA 17 DE AGOSTO DATA EM QUE NOSSA QUERIDA E AMADA ANITA COMPLETARIA 68 ANOS.

Homenagem de Ana para sua mãeFoto de Agtonio E Ana Soares.
Foto de Agtonio E Ana Soares.
Hoje é um dia muito triste para todos nós, meu pai, eu (Ana) e meus irmãos em fim toda a família.
Mamãe não temos palavras para dizer o que sentimos quando perdemos um ente querido, se é uma dor, um vazio ou se perdemos a vontade de viver, me sinto tão órfã e solitária , um vazio que toma conta de mim que me deixa triste e sem ação…

Logo hoje minha querida mãe a senhora completaria 68 anos , mais infelizmente a senhora partiu tão inesperada, agora temos que aprender a conviver sem a tua presença e sem o teu amor, ,
Mãe, você não está mais entre nós fisicamente, mas hoje que a senhora completaria 68 anos, quero lembrar com carinho todos os lindos momentos que passamos juntos. A saudade é grande, mas sempre lembraremos da sua força, determinação, coragem e principalmente do amor à vida que sempre teve. Hoje é que temos a certeza que a senhora sofria calada para não deixar agente aflitos, a senhora ficará eternamente em nossos corações.
Te amo e sempre te amarei, saudades eternas minha querida e amada mãezinha Anita
.
Essa homenagem é de seu esposo Geraldo Felix, de seus filhos Ana, Edna, Aleksandro e Adailton enfim de toda a família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...