quarta-feira, 5 de agosto de 2015

PORQUE MACACO NÃO OLHA PARA SEU RABO

Lendo matéria do seu BLOG Águas de Mare que tem como manchete:  

PRESIDENTE DA CÂMARA DE PEDRO AVELINO QUER SABER QUEM SÃO OS VERDADEIROS REPRESENTANTES DO GOVERNO ESTADUAL NO MUNICÍPIO

resolvi  lhe respostar para o senhor criar memória
Eu Francisco Agtônio Soares vereador deste município fiz a opção de votar para governador em Robinson Farias, mesmo as pesquisas apontando a vitória do ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves no primeiro turno, nessa conversa  que tivemos onde Marcelo Morais é testemunho, eu disse a Robinson vou dar meu apoio e quero um compromisso com o senhor  o que
pensar em fazer por mim faça por Pedro Avelino que vc já está me ajudando.

Mesmo tendo votado com ele acho que ele já deveria ter feito algo não só por Pedro Avelino e sim por toda a região Central que tem como forte na sua economia a produção de leite bovino e caprino, nós da região devemos cobrar um empenho maior no incentivo a pecuária principalmente na produção do leite onde gera muitos empregos, de minha parte eu tenho a dizer que já cobrei a mobilização dos prefeitos da região central em uma reunião na APASA em Angicos, eu pergunto ao presidente o que o senhor fez até hoje?

 Também concordo com o descaso do governo com a RN-262 que liga Afonso Bezerra, Pedro Avelino a BR-304. De minha parte já fui ao DER cobrar dos diretores essa recuperação, pergunto mais uma vez ao presidente o que o senhor fez até hoje?

Com relação a falte de professores na escola Josefa Sampaio Marinho, segundo informações de ex diretores da escola esse problema vem desde o governo de Garibaldi, Vilma, Rosalba e está acontecendo no atual governo, concordo que o governo está sendo negligente na questão da falta de professores na região central e principalmente na escola estadual Josefa Sampaio Marinho de minha parte já fim algo procurei em abril a coordenadora do CORE Monica Guimarães e a amiga Sônia Pereira diretora da DIRED de Angicos que não tem medido esforços para resolver essa questão e ainda não foi resolvido. Agora eu pergunto ao presidente Ostilho o que o senhor fez até hoje?

Sobre a construção da estrada que liga Pedro Avelino a Guamaré eu, juntamente com os colegas Nilton, Neto e o presidente Ostilio estivemos no gabinete do deputado Ricardo Motta, Hermano Morais, depois estivemos com Getulio Rego, Kelps Lima, todos se comprometeram eu procurar do governador uma solução para o problema o que foi que disse o deputado que o senhor apoio ( Agnelo Alves In memoriam ) não falou absolutamente nada a não ser procurando saber da gente o que ia dizer agora o deputado José Dias, verdade ou mentira. Dessa vez não vou perguntar o que o senhor fez porque sou testemunho que dessa vez você vestiu a camisa dos Pedroavelinses.

Agora mostre o que o senhor tem feito para que o chefe do executivo pague aos funcionários que se encontra com seus salários atrasados ( Um, dois, três e tem casos até de quatro meses.

O que o senhor tem feito para que as maquinas do município recupere as estradas vicinais .

O que o senhor tem feito para ajudar coibir que o dinheiro público sirva para pagar uma folha de mais de R$ 40.000,00 com marajás.

Finalizo dizendo votei em Robison apostando no melhor para o Rio Grande do Norte e não por ter vendido a minha dignidade em detrimento dos meus conterrâneos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...