segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Flamengo perde Sheik por destempero e atacante ainda pode pegar gancho maior em julgamento!

http://www.maiortorcida.com/
SheikPor sua importância no time do Flamengo, o atacante Emeson Sheik se mostra a cada dia mais destemperado. Além das recentes declarações contra a arbitragem, que lhe renderam punições no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o jogador de 37 anos ainda tem tido comportamentos infantis, como uma falta bisonha que lhe rendeu o terceiro cartão amarelo e mais uma suspensão, para o jogo contra o Joinville, no próximo domingo. Até o técnico Oswaldo de Oliveira atestou a falta de tranquilidade do atleta, que deve
ser julgado pelo Pleno do STJD nesta semana para saber se terá a pena aumentada ou diminuída por xingar o árbitro do clássico contra o Vasco, pela Copa do Brasil.

— Também achei ele muito agitado. Mandei recado para que se acalmasse. Fez faltas consecutivas. O afastamento da equipe e o fato de termos perdido sem ele mexeu com o seu temperamento, mas nada que não possa ser corrigido e voltar ao normal — minimizou Oswaldo de Oliveira.

Emerson Sheik não precisará estar em campo às 11h na próxima partida. O jogo em horário suscetível ao calor preocupa o técnico, mas o objetivo, agora, é o de corrigir os danos causados pela sequência de três derrotas.

— Quando se interrompe uma sequência vitoriosa sempre tem sequelas. O Flamengo tem se abatido quando encontra o revés. Vamos trabalhar para reerguer e retomar o caminho que a gente infelizmente deixou de seguir — lamentou.

Oswaldo evitou atribuir à preparação do time, que teve uma semana para treinamento, a produção fraca na partida. Segundo ele, os treinos fechados e o apronto na Gávea foram positivos.

— A semana de trabalho foi excelente. Mas em uma equipe de futebol, às vezes, se torna irrelevante. Tudo foi feito. As coisas vão se modificar — garantiu o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...