http://www.marceloabdon.com.br/
O iPhone 6s mais simples custará 4.000 reais no Brasil, segundo informações não-oficiais obtidas pelo site MagMagazine, especializado na cobertura de assuntos sobre a Apple. O aumento será de 800 reais sobre o valor cobrado pelo iPhone 6 de 16 GB.
A pré-venda dos aparelhos em território nacional deve começar em 6 de novembro, enquanto as vendas começam efetivamente no dia 13.
A Apple vai oferecer desconto de 10% nos pagamentos à vista ou parcelamento em até 12 vezes sem juros.
Os novos iPhones contam com um recurso chamado 3D Touch, que permite interagir com a tela usando diferentes níveis de pressão do toque. Em termos visuais, os aparelhos se assemelham bastante com as versões imediatamente anteriores.
Atualmente, os preços dos iPhones 6 e 6 Plus no Brasil variam de 3.199 reais a 3.799 reais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados