sábado, 21 de novembro de 2015

S.O.S CASA DE APOIO MACAU

Queridos,

               Um bom dia a todos! Que a graça e paz do Senhor Jesus seja sobre todos.
               Não tenho o hábito de usar as redes sociais para solicitar ajuda, no entanto, o momento em que estamos vivendo na casa de apoio a vida de Macau, me força a fazê-lo, se não terei que parar com esse trabalho que desenvolvo a mais de 12 anos na região, tendo já beneficiados mais de 300 famílias de dependentes e dependentes químicos.
               Esta semana fui surpreendido com o pedido de desocupação da chácara onde funciona o projeto da casa de apoio na BR 406 - trevo da cohab. A falta de repasse da prefeitura de Macau do convênio firmado no mês de Março, está causando essa situação dolorosa para mim. Por isso, tive que conseguir um outro lugar, pois terei que desocupar o local até o dia 30 de Novembro.
                 Tendo conseguido o local, que também fica na BR 406 KM 14 de propriedade do senhor Marcos Cabral, temos que levantar o valor da entrada do aluguel que é de R$ 400,00, para que possamos mudar o mais breve possível.
                  Por isso, venho aqui solicitar dos amigos um ajuda. A todos aqueles que nos conhece e saber da importância desse trabalho, pedimos que sejam nossos colaboradores nesse final de ano.
                 Como ajudar?
                  Temos uma conta no Banco do Brasil - Ag 04774 C.c 22642-4
                                                     Bradesco            - Ag 5878   c.c. 503211-3
                   Francisco Joaquim da Silva Filho
                   
                    Com certeza, com vosso apoio, teremos um Natal melhor para as 13 pessoas que atualmente estão internadas na casa de apoio a vida.
                     um abraço em Nome do pastor Ribamar, Pastor Joaquim e irmão Evandro, que atualmente estão a frente da casa de apoio.
                      Contatos 998132661

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...