quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

ÁGUA UM DIREITO DE TODOS.

Vereador Agtônio Soares e o prefeito Sérgio Cadó estão em busca de uma solução para o problema da falta de água na cidade de Pedro Avelino. Em contato por telefone desde segunda feira o vereador Agtonio Soares vem buscando uma solução para o problema da falta de água na cidade que já dura por dez dias, e hoje em uma das conversas com o gerente regional da CAERN o Sr. Antônio de Pádua, o vereador ficou feliz ao saber que o prefeito de Pedro Avelino Sérgio Cadó estava na sua sala em busca de uma solução para o problema da falta
de água na cidade, o vereador afirma que o Sr. Pádua tem demonstrado dentro de suas limitações todo esforço para resolver essa situação que é tão grave a cada dia que passa com o prolongamento da seca, ele nós adiantou que está vendo a possibilidade de perfurar mais poços na comunidade do Assentamento Santa Maria ano município de Afonso Bezerra para tentar resolver essa situação.
No final da conversa o gerente regional da Caern foi convidado pelo vereador para participar do programa na Rádio Central FM 90.1 para dar maiores esclarecimentos a população não só de Pedro Avelino como também a todo a população da região Central, , Pádua acho interessante o convite e ficou de conformar ainda hoje a possibilidade de se fazer presente no programa de sexta feira.
OBS: Não tenho pra que esconder a verdade, isso aqui demonstra a minha imparcialidade diante dos fatos que ocorre em nossa querida cidade de Pedro Avelino.

Vereador Agtônio Soares fazendo de seu mandato um instrumento em defesa do povo de Pedro Avelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...