sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

MATOU E LOGO EM SEGUIDA COMETEU SUICIDIO

Na Ficha da Polícia RN

Um trágico acontecimento foi registrado no início dessa noite de natal (25),na cidade de Baraúna/RN. Segundo informações um homem identificado como João Batista da Silva de 61 anos de idade Natural da cidade Ipanguaçu RN, e residente na cidade de Baraúna RN
matou sua companheira e em seguida tirou sua própria vida dentro de uma residência na Rua Expedito Alves no Bairro Moinho Novo no centro da cidade.Segundo informação dos familiares a mulher,identificada até o momento como (Vânia) estava gravida, e o mesmo não morava em definitivo com ela , mais que sempre frequentava a residência.
Segundo o Perito Criminal Otavio Domingos, a moça foi morta com um tiro de escopeta no pescoço e Batista se matou com um tiro no rosto. Dentro da casa e ao lado do corpo foi encontrada uma escopeta calibre 12 de cano curto, original de fábrica. De acordo com a Policia, ainda não é possível afirmar qual foi a motivação do crime mais informou, que apesar do caso ser caracterizado como homicídio seguido de suicídio, a Policia Civil vai investigar, para determinar a motivação do crime.

A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada de uma equipe do nstituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), que removeu os corpos para a sede do órgão em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...