http://www.marceloabdon.com.br/
A abertura do projeto promoção será no próximo dia 13 de dezembro (domingo), às 8h e contará com a presença do secretário de Turismo, Fred Queiroz e toda a equipe da Setur Natal. O evento segue até o mês de janeiro nos sábados (8h às 17h) e domingos (8h às 12h).
As atividades esportivas e culturais serão realizadas na praia do meio. A “arena de esportes” ficará localizada próxima a estátua da Iemanjá, onde ocorrerão campeonatos de vôlei, futevôlei e futsal, além da luta olímpica e karatê. Hidroginástica e aulas de zumba também estão confirmadas na programação do evento, que inclui apresentações de artistas locais como: Flavio Show e Trio, Banda Reativamento, dentre outras.
A partir de janeiro também estará disponível serviços de promoção e prevenção à saúde. Serão realizados testes rápidos de HIV e sífilis, aferição da pressão arterial, verificação de glicemia, palestras e orientações, além de panfletagem sobre temas de saúde pública.
Segundo o secretário Fred Queiroz, a proposta é levar lazer e diversão para os turistas e natalenses que circulam na Praia do Meio durante o período do verão nos meses de dezembro e janeiro.
O “Nossa Orla” é um projeto desenvolvido pela Setur Natal em parceria com as secretarias municipais de Segurança e Defesa Social (Semdes) Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), Esporte e Lazer (SEL) Comunicação Social (Secom), Serviços Urbanos (Semsur), Trabalho e Assistência Social (Semtas), Saúde (SMS), Instituto Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Natal), e Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados