sábado, 16 de janeiro de 2016

É BOM NÃO CONFUDIREM

http://aluiziodecarnaubais.blogspot.com.br/


Esta nomenclatura pública chamada "Prefeitura" é sem sombra de dúvidas uma instituição constitucionalmente forte, capaz de sustentar uma cambada de gente fraca, que fica explorando os recursos públicos em seu favor, para depois arrotarem lorotas, sem reconhecerem suas próprias fraquezas.
CONTRADIÇÃO:
O indivíduo afirmar que um gestor do perfil de Júnior Benefraco e um sujeito forte, simplesmente uma
afirmação deste tipo é uma babada desproporcional as suas atitudes.
 Dizer que ele é um sujeito de sorte até que concordo. Mas, chamar de forte um homem sem palavra, mentiroso, dissimulado, despreparado, desprovido de personalidade como é este cidadão, no mínimo é querer tirar leite de pedra ou massagear o ego do manda chuva para obter vantagens. 
Digo isso na experiência recente de mais de 2 anos tentando nortear um rumo de procedimentos que pudesse transformar um projeto  de governo capaz de ser diferente dos demais. 
Todavia, a falta de vontade, a preguiça de agir  deste gestor é algo impressionante, demora a tomar decisões e quando as toma, faz de forma equivocada, provocando vergonha ou agradando apenas o segmento dos vantajosos que estarão lá, sempre batendo palmas e elogiando quem tá no poder. 
Deste tipo de gente, fico feliz em está de fora! Mais uma vez chamo através deste espaço de comunicação a atenção das autoridades constituídas para colocar um olhar responsável sobre o mando politico e administrativo do município.
O modus operandi deste Benefraco, é frontalmente criminoso, os recursos públicos estão sendo canalizados na formação da equipe de apoio eleitoral, deixando as suas ações de ser um dever e obrigação de governo, para dá lugar as negociatas politicas, com compras dissimuladas de elementos com mandatos eletivos ou outras influências

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...