sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

PM de Campo Grande apreende mulher por desacato e perturbação de sossego alheio

http://www.focoelho.com/


A policia Militar de Campo grande não deu trégua hoje 07/01 e continua colocando ordem tanto na zona rural quanto na zona urbana da cidade. Desta vez os policiais conseguiram apreender uma
mulher.
Segundo informações do Sargento Tarcio, a mulher desacatou os policiais durante uma denúncia de perturbação e sossego alheio.
O Srgt. Informou que recebeu várias ligações onde a denunciante relatou está incomodada com o som muito alto que estava saindo no interior da residência da mulher que foi identificada por Karina Matoso da Silva, 23 anos.
Ainda de acordo com o Sargento Tarcio, os policiais chegaram ao local e pediram para Karina baixar um pouco o som, que não gostou, e deu início uma sequência de palavrões contra os policiais que de imediato deram voz de prisão a Karina.
O fato ocorreu na rua Julião Fernandes no Alto da Capela.
O som foi apreendido e Karina foi levada para a cidade de Caraúbas onde será apresentada ao delegado que deverá da inicio aos procedimentos.
Participaram desta OC os policiais Sargento Tárcio, Cb J.Batista e o Sd. Batista.

NOTA: Os guerreiros de Campo Grande são merecedores de todo os elogios, trabalhos com responsabilidade, muita competência e coragem são realizados na região do município.
Parabéns especial ao Sargento Tarcio e a todos os incansáveis policiais de Campo Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...