quinta-feira, 17 de março de 2016

Por ciúmes, homem mata e acaba preso pela Polícia Civil, em Natal

jynhj.jpg

A equipe de polícia da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu mandado de prisão temporária na manhã de ontem (15) em desfavor de
Giovanni Xavier da Silva, 40 anos, ele é suspeito de no dia 26 de novembro de 2015, ter assassinado Valfran Rodrigues dos Santos, 33 anos, em um condomínio no bairro de Pajuçara, Zona Norte da Capital.
A prisão ocorreu no bairro do Planalto e foi realizada em decorrência a uma denúncia anônima feita através do Disque Denúncia (181).
Testemunhas relatam que no dia do crime a vítima estava em sua residência quando foi atender uma pessoa que batia na sua porta e foi atingida com disparos de arma de fogo. “A gente estava em diligência para efetuar a prisão dele, que tinha um mandado de prisão temporário expedido pela 4º Vara Criminal da Zona Norte da capital. Na ocasião, ele estava em posse de uma arma de fogo, e por isso foi autuado por Posse Ilegal de Arma de Fogo. Localizamos o suspeito através de tornozeleira eletrônica, usada por ele no momento da prisão. Em depoimento, Giovanni nega o crime”, detalha a delegada da DHPP Taís Aires. Ainda segundo ela, a principal motivação do assassinato foi ciúmes de uma mulher com a vítima, com quem Giovanni mantinha relação de amizade.
O suspeito responde processos na justiça por porte ilegal de arma, violência doméstica, além de já ter sido condenado por homicídio.
190RN.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...