domingo, 13 de março de 2016

REQUERIMENTOS APRESENTADOS PELO VEREADOR AGTÔNIO SOARES EM PROL DA TRANSPARÊNCIA, RESPEITO E MORALIDADE DO DINHEIRO PÚBLICO. NA PAUTA DA 4ª SESSÃO ORDINÁRIA DO QUARTO PERÍODO LEGISLATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE PEDRO AVELINO DO ANO DE 2016

O vereador Agtônio Soares filiado ao partido do (DEM) aproveitando mais uma vez o momento onde em todo o pais se mobiliza em prol da Moralidade e Respeito com o Dinheiro Público, apresentou nesta sexta-feira dia 11 de Março de 2016, Cinco Requerimentos que foram todos aprovados por Unanimidade. Aproveitando também esse espaço para agradecer a todos os colegas vereadores que foram importantes na aprovação dos mesmos, contribuindo assim pela Transparência, Respeito e Moralidade com o Dinheiro Publico, Não podemos cobrar dos outros se não somos capazes de fazer o dever em nossa própria Casa. CONFIRA ABAIXO OS REQUERIMENTOS E SUAS JUSTIFICATIVAS. 
REQUERIMENTO Nº 011/2016 – Requeiro na forma regimental que ouvido e aprovado em plenário, que seja enviado expediente ao Secretário de
Educação e Cultura a relação completa dos funcionários da escola Municipal Nádia Maria Câmara, Localizada no Distrito de Baixa do Meio. (Pedro Avelino-RN), Com as seguintes informações: Nome completo, Data da Admissão, Função,, Cargo que Ocupando, e Remuneração. JUSTIFICATIVA Nossa propositura justifica-se em buscar as informações para que venhamos a tirar dúvidas que na referida escola esta sendo um local de proteção a determinados professores. 
REQUERIMENTO Nº 012/2016 – Requeiro na forma regimental que ouvido e aprovado em Plenário, para que seja descontado no salário dos vereadores, à falta não justificada, após o desconto que esse dinheiro seja revertido em beneficio para o Hospital José Varela sendo que primeiro se busque com antecedência a principal necessidade naquela Instituição.. JUSTIFICATIVA: Nossa propositura justifica-se, para que está medida de moralização por parte desta Casa, pois é nela que os munícipes esperam que haja fiscalização e bons projetos em beneficio da população.A moralizar nesta casa é necessário, pois é nela que a população espera que haja fiscalização e bons projetos em favor de toda a população. 
REQUERIMENTO Nº 013/2016 - Requeiro na forma regimental que ouvido e aprovado em Plenário, seja enviado expediente ao excelentíssimo Prefeito Sérgio Eduardo Bezerra Teodoro, solicitando do mesmo a Implantação do Calendário de Pagamento dos funcionários Públicos Municipal de Pedro Avelino para o Ano de 2016. JUSTIFICATIVA: Nossa propositura justifica-se, por que com essa medida da implantação do calendário é uma iniciativa que visa beneficiar os funcionários públicos auxiliá-los em suas programações financeiras e contribuir, ainda com a movimentação da economia da cidade. Assim, é possível que os funcionários se programem em pagamento de contas e investimentos sabendo exatamente em que dia haverá o repasse do dinheiro para as contas de cada um, e para finalizar também pelo conhecimento que tenho que o dinheiro é rigorosamente depositado na conta da prefeitura dividido em três cotas, sendo nos dias Dez, Vinte e Trinta de cada mês. REQUERIMENTO Nº 014/2016 – Requeiro na forma regimental que ouvido e aprovado em plenário, seja enviado expediente ao Secretário Municipal de Finanças, solicitando do mesmo o valor da divida do Município de Pedro Avelino com os funcionários Contratados no ano de 2015 com as seguintes informações: Nome do Funcionário, Função que Exercia, Local que Trabalhava e o Valor da Divida de,cada Funcionário. JUSTIFICATIVA: Nossa propositura justifica-se, para que com essa informação venhamos a tirar qualquer duvidas que circulam nas redes sociais que o município de Pedro Avelino está devendo vários meses de vencimentos aos Funcionários Contratados no Ano de 2015. ( Salário Atrasado entre Cinco e Seis Meses ) 
REQUERIMENTO Nº 015/201605 – Requeiro na forma regimental que ouvido e aprovado em plenário, que o Presidente desta Casa Legislativa realize através de portaria o ato de EXONERAÇÃO dos Funcionários nomeados em Cargos Comissionados que não estão dando Expediente. JUSTIFICATIVA: Nossa propositura justifica-se, por que com essa medida o Presidente desta Casa vem mostrar o Respeito e Zelo com o Dinheiro Público administrado no Legislativo Municipal de Pedro Avelino. Sem haver respeito com a nossa casa não temos o direito de cobrar de ninguém. Vereador Agtônio Soares fazendo de seu mandato um instrumento em defesa do povo de Pedro Avelino. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...