quinta-feira, 7 de julho de 2016

GALINHOS-RN: MUITO GRAVE ESTA DENUNCIA.

A assistente social Aracelly Moraes, esposa do prefeito de Galinhos, Fábio Rodrigues, prestou queixa na delegacia de plantão em Natal, depois de ter sofrido ameaças do ex-prefeito da cidade, Ricardo Araújo. Por meio de um áudio enviado pelo WhatsApp, Ricardo Araújo ameaçou bater na primeira dama do município: “Aracelly, tu já vai levar muito murro na cara ainda. Quem vai dar um murro sou eu. Tô com vontade de lhe dar um murro”, atacou Ricardo, espalhando o áudio em um grupo de WhatsApp cuja vítima está presente.

Confira abaixo o áudio:
Aracelly contou na delegacia que registrou boletim de
ocorrência para se proteger das ameaças e alertar autoridades policiais para a postura agressiva do adversário político. Ela denunciou ainda que ele vem costumeiramente denegrindo sua imagem em grupos de WhatsApp em conversas com pessoas da cidade. No áudio entregue à polícia, além de ameaçar bater, Ricardo Araújo ataca Aracelly a chamando de bandida, desonesta e corrupta.
http://www.robsonpiresxerife.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...