sexta-feira, 2 de setembro de 2016

ANIVERSARIANTE DO DIA.....02.09.2016 - Gilvania Gomes Palhares

Hoje estou aqui para falar de minha mãe. Sim . De você que sempre esteve ao meu lado. Que esteve a minha frente tirando as pedras do meu caminho para que eu pudesse trilhar sem obstáculos. De você que sentia as minhas dores, muitas vezes sofrendo para alivia-las. De você mãe que nunca mediu esforços para nos dar carinho, amor, transmitindo paz e harmonia.   De você mãe que não consigo expressar tudo que sinto.  É impossível descrever em palavras o amor que sinto por você.




Gilvânia e sua filha Iris

FELIZ ANIVERSÁRIO. DE SUA FILHA QUE TE AMA MUITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...