segunda-feira, 17 de outubro de 2016

AÇÕES DA CRIATIVA

Parabenizo a todos os mestres professores educadores, em nome de dona Raimunda Constâncio estendo meus parabéns a todos os profissionais educadores .
Sois bem mais que um profissional, sois o alicerce para todas as outras profissões, sois professor bem mais amigo (a) sois psicólogo, és você professor que em muitas vezes é a referencia do respeito , e em ti vejo dedicação , motivação em meio a tantas desvalorizações , sois um guerreiro nato ou guerreira. Quem pode transformar o mundo sem a motivação de um professor sem a esperança nas crianças , e valorizar a família. Dona Raimunda Constâncio quero te parabenizar pela educadora, professora mestra, amiga , mãe, tia e avó. Vinte e nove anos de sala de aula e um exemplo para os jovens professores aprender que há coisas que não tem valor. Mais se sente no coração o sentido de dever comprido.

Parabéns a todos os professores meu obrigado
Cinema para crianças com sorteio de brinquedos e lancheirinhhas , e comemorando dia dos professores homenagiei dona Raimunda Constâncio por 29 anos de dedicação e amor ao alfabetizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...