domingo, 23 de outubro de 2016

Elas: Mãe, Mulher, Esposa...


Hoje venho descrever sobre esse ser incrível que parece ser um bicho de sete cabeças (rsrsrs). Ela é aquela que se doa para os filhos, deixa de comprar uma roupa para dar o melhor que tem para suas "crias". Não tem hora e nem tem dia para atendê-los é só dizer #Mãe e pronto já resolveu o seu problema porque o que tiver ao seu alcance ela não vai medir esforços.
Ela só quer um amor... Amor para a vida toda, com direito a noivado e casamento, daminha de honra entrando na igreja jogando pétalas de flores. Ela só quer no máximo dois filhos que carregue o sangue do seu parceiro nas veias e que seja a continuidade de sua família e do seu amor até a eternidade. Ela só quer ser tratada bem e ser chamada de "minha" para se sentir protegida e segura, nessas horas #SIM ela é sexo frágil porque quer do lado seu homem como um herói que salva de todos os lobos maus. Ela se preocupa com datas, um bolo para seus filhos nunca é demais e um #EuTeAmo ela necessidade ouvir como gás para continuar a tão caminhada árdua de ser essa mulher que é tudo em uma só pessoa. Tirar fotos é tão importante como mostrar o mar a primeira vez a quem nunca viu, ela precisa guardar momentos, ela precisa reviver esses momentos, ela precisa adicionar no seu álbum da vida as coisas mais importantes. Essa... Somos nós! o tal bicho de sete cabeças que precisa de tão pouco para depois doar tanto sem cobrar nada. Rosângela dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...