quinta-feira, 13 de outubro de 2016

POLICIA MILITAR FECHA BOCA DE FUMO NA RUA RIO MIASSABA, PRÓXIMO AOS INVASORES.

   Numa operação bem-sucedida denominada como “VELHO CHICO”, foi desencadeada no final da manhã de hoje (12), na Rua Rio Miassaba, próximo aos Invasores pela Policia Militar.

  Sob o comando do SD-Jonatas, com o apoio do SD-Davi, SD-Judson e SD-Fernandes, a polícia militar, recebeu uma denúncia anônima, que um homem conhecido como Chico Bento e uma mulher por nome de Negona, com mais um comparsa, estava na Rua Rio Miassaba e Rua dos Invasores, vendendo drogas com força a luz do dia.

   O denunciante, disse à polícia que a movimentação de usuários era intensa, eram pessoas que chegavam tanto de carro, moto, bicicleta e até a pé. Mas o que chamou a atenção foi de um usuário que chegou de carroça para comprar o entorpecente.

    Disse ainda a PM que não parava de transitar usuários no local. A polícia planejou o momento certo para que a operação tivesse êxito, pois o acusado se tratava de um velho conhecido e perigoso, e que estava respondendo na justiça por tráfico de drogas em liberdade condicional a pouco menos de um mês.

   O SD-Jonatas usou um PM desfaçado de vendedor de livros para monitorar o local e a comercialização da droga. O falso vendedor ofereceu os livros de casa em casa, até chegar próximo à residência identificada.  O PM monitorou durante meia hora sem ser percebido toda movimentação dos acusados. Nem mesmo os olheiros de plantão perceberam que o suposto vendedor de livros era de fato um Policial Militar.

   Quando o agente deu sinal verde via celular para o SD-Jonatas, a polícia cercou o local em questão de minutos pela Rua Matheus de Almeida e Rua dos Invasores. O acusado foi preso e identificado como Francisco de Assis da Silva (42 anos) Alcunha Chico Bento. Ele ainda tentou fugiu do local ao avistar a viatura, mas sem alternativa de fuga acabou se entregando e confessando o delito. Chico ainda cooperou com a PM indicando o local do restante da droga.

   Junto com Chico Bento foi presa também uma mulher identificada como Isabel Cristina Gama da Silva (24 anos), Alcunha Negona. Outro comparsa que estava com o casal conseguiu fugiu do local, mas a polícia não quis relevar o nome, mas já foi identificado pelos os agentes. Com Chico foi apreendida drogas, como cerca 500g de maconha, 106 pedras de crack, 80 R$ de dinheiro fracionado, e celulares.

  Perguntado ao SD-Jonatas o significado do nome da operação VELHO CHICO, ele disse que o acusado era um elemento perigosíssimo, que ele se encontrava em liberdade condicional, e que já foi preso por várias vezes pela polícia cometendo o mesmo delito.



 Disse ainda que os acusados e toda droga aprendida, será encaminhado a 5ª Regional da Policia Civil de Macau, para ser ouvido pelo o competente delegado e ficará à disposição da justiça.

  Com informações da Polícia Militar.

  Fonte Guamaré em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...