quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

EM RESPOSTA A REDAÇÃO DO BLOG PEDRO AVELINO EM PAUTA O VEREADOR BRUNO TEODORO CONFIRMAR QUE FARÁ PARTE DA BANCADA DE APOIO A GESTÃO DA PREFEITA NEIDE E DIZ O QUE O LEVOU A ISSO

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e área interna

Após muito ouvir se era verdade que o Vereador Bruno Teodoro, iria dã sustentação a gestão da Prefeita, Neide Suely, entramos em contato com o mesmo, que gentilmente nos atendeu e nos mandou a resposta que publicamos na integra.

Eis a Pergunta feita pelo blog:
Amigo, você me confirmar que fará parte da bancada de sustentação a nova gestão? tão me perguntando e eu não posso afirmar sem uma palavra sua.

Eis a resposta do parlamentar: Caro Gean, a campanha passou e chegou a hora de descer do palanque e baixar as bandeiras, com o objetivo único de somar forças em prol do município, foi dito em outros blogs que eu teria saído do PMDB, o que não é verdade, permaneço no meu atual partido, mas como tenho o compromisso e a responsabilidade com meu município, estou comprometido em ajudar de forma administrativa a gestão da Prefeita Neide. Pedro Avelino, precisa de uma gestão inovadora e dinâmica, sendo assim estou chegando pra agregar tudo o que poder para que isso venha a acontecer, para que juntos possamos extinguir as deficiências da nossa querida cidade. Obrigado pela atenção , forte abraço. Vereador Bruno Teodoro.
http://pedroavelinoempauta.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...