
Sr. Editor:
A bem da verdade e em respeito aos leitores deste veículo de comunicação do qual o senhor é o legítimo responsável, cumpro o dever de esclarecer os fatos escritos e assinados, sob o título:
“PREFEITO DE PEDRO AVELINO OSTÍLIO NOTIFICA AS EMPRESAS E PEDE PARA RETORMAR AS OBRAS”, publicada no dia 21 de dezembro de 2016.
1 – Primeiramente cumpre informar que o Sr. Ney Barreto Costa não guarda qualquer relação societária com a empresa mencionada na reportagem supra, CONCRETA E CONSTRUÇÕES SERVIÇÕS LTDA, o que denota por si só a má-fé das informações repassadas ao representante do blog, por parte da Prefeitura Municipal de Pedro Avelino;
2 – É de fundamental importância que os leitores deste Blog tomem ciência de que todas as obrigações assumidas pela CONCRETA CONSTRUÇÔES foram fielmente cumpridas, restado à sobredita Prefeitura o dever de repassar a contraprestação para
empresa, prevista no contrato, o que inocorreu;
3 – As obras se encontram paradas por culpa exclusiva da Prefeitura, que não tem realizado os devidos pagamentos, tornando inviável a manutenção dos funcionários da Empresa, diante da impossibilidade de cumprimento da folha de pagamento.
4 – Desta forma, a CONCRETA E CONSTRUÇÕES SERVIÇOS LTDA garante que, logo sejam regularizados os repasses, as obras serão retomadas e concluídas, conforme edital de contratação.
Diante do exposto, solicito o direito de resposta na qualidade de representante Legal da Concreta Construções, com a publicação destas justificativas, bem como a desvinculação da imagem fotográfica do Sr. Ney Barreto Costa a Empresa mencionada na referida matéria.
Natal, 26 de dezembro de 2016.
Concreta Construções Serviços LTDA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados