A
COSERN tem seus direitos respeitados. Ou o cliente paga sua conta ou ela
interrompe o fornecimento de energia. É um direito dela. Qual seu dever?
Fornecer energia ao consumidor que tem suas contas ativas. Qual direito do
Consumidor? Ter energia desde que esteja ativo. Qual seu dever? Pagar pelo
fornecimento de energia. Cada uum tem seu direito e seu dever. A COSERRN faz
respeitar o dela o consumidor não conhece o dele. Qual direito que o consumidor não conhece? O de
pedir seu histórico, Fui orientado pela ANEEL que quando tivesse interrupção de energia no
mês eu pedisse
o histórico por telefone. Assim o fiz. Pedi e recebi um desconto no final do mês
pelas interrupções. Fiquei imaginando. Isto não e justo pois se não teve energia,
não teve consumo, se não teve consumo ela não cobra por isso. Esse desconto e
uma forma de uma recompensa pelo transtorno causado pela falta de energia. Hoje
eu não aguentei e telefonei pedindo a atendente muito educada me disse: è um direito do senhor, mas o senhor agora terá
que pedir na agencia. Vamos toda população começar a pedir não só pelo desconto
mas quando começar a mexer no bolso da
COSERN ela tomar a responsabilidade de fazer manutenção nas redes e não deixar
o cinsumir sem energia
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