sábado, 28 de janeiro de 2017

BAIXA DO MEIO MAS UMA VEZ AS ESCURAS POR MAIS DE 6 HORAS


Resultado de imagem para FALTA DE ENERGIAA COSERN tem seus direitos respeitados. Ou o cliente paga sua conta ou ela interrompe o fornecimento de energia. É um direito dela. Qual seu dever? Fornecer energia ao consumidor que tem suas contas ativas. Qual direito do Consumidor? Ter energia desde que esteja ativo. Qual seu dever? Pagar pelo fornecimento de energia. Cada uum tem seu direito e seu dever. A COSERRN faz respeitar o dela o consumidor não conhece o dele. Qual  direito que o consumidor não conhece? O de pedir seu histórico, Fui orientado pela ANEEL que quando  tivesse interrupção de energia no
mês eu pedisse o histórico por telefone. Assim o fiz. Pedi e recebi um desconto no final do mês pelas interrupções. Fiquei imaginando. Isto não e justo pois se não teve energia, não teve consumo, se não teve consumo ela não cobra por isso. Esse desconto e uma forma de uma recompensa pelo transtorno causado pela falta de energia. Hoje eu não aguentei e telefonei pedindo a atendente muito educada me disse:  è um direito do senhor, mas o senhor agora terá que pedir na agencia. Vamos toda população começar a pedir não só pelo desconto mas quando começar a  mexer no bolso da COSERN ela tomar a responsabilidade de fazer manutenção nas redes e não deixar o cinsumir sem  energia

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