quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO - PREFEITURA DE AFONSO BEZERRA

NOTA DE ESCLARECIMENTO

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

PREFEITURA MUNICIPAL DE AFONSO BEZERRA

GABINETE DO PREFEITO

         A Secretaria Municipal de Administração e Finanças, cumprindo determinação do Prefeito Constitucional deste município, o Excelentíssimo Senhor Francisco das Chagas Félix Bertuleza vem a público esclarecer:
Devido o processo de transição não ter sido feito de maneira satisfatória, houveram alguns entraves ao acesso dos documentos da anterior gestão, como:
- Computadores bloqueados; Sistema operacional formatado; Falta de documentos; Falta de atualização do cadastro da prefeitura junto ao Banco do Brasil.
As tentativas de recuperação dos documentos se deram desde o dia 02/01, mas somente no dia 09/01 o ex-secretário de finanças José da Penha Souza Filho forneceu as folhas de pagamento dos funcionários referente ao mês de dezembro, onde somente 18 destes foram pagos pela antiga gestão por critérios de escolha que desconhecemos.
Os documentos que deveriam ser entregues ao banco para a liberação das senhas que dão acesso aos cofres da prefeitura já foram entregues.
Em reunião com o gerente o mesmo afirmou que num prazo de 07 dias úteis à contar de dia 09/01 estas senhas já estarão liberadas, e o atual prefeito poderá efetuar os pagamentos. O gerente do banco acrescentou também que este processo burocrático de mudança de gestão é comum e que em sua maioria demanda um tempo estimado de 10 à 15 dias.
É compromisso da atual gestão priorizar o pagamento de todos os funcionários em dia, pois reconhece que os servidores são pilares de uma gestão de qualidade.
Desde já, agradecemos a compreensão de todos e pedimos desculpas pelo transtorno da espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...