Lógico que devemos aplaudir a atitude do prefeito Chico Bertuleza em procurar apoio e informações que levem a afastar definitivamente a ameaça dá construção desse famigerado presídio em nossas terras, entretanto, ele deve assumir uma postura de líder e convocar toda classe política de nossa cidade a enfrentar juntos essa luta. A palavra do presidente da Federação da Agricultura Pecuária e Pesca, senhor José Vieira, trouxe um dado novo e um alerta para o governo Robinson Faria e toda classe política do RN. Segundo o presidente, " será um tiro no pé" a construção desse presídio numa área tão próspera do nosso estado. Essa construção poderá significar um abalo na economia do nosso estado que já não anda bem em tempos de crise. O
governador precisa encontrar uma área que atenda a necessidade dessa construção, ao passo que isso não signifique um retrocesso na economia do estado, haja vista que estamos vivendo um tempo de crise e poucos investimentos.
Devemos todos nos unirmos e juntos buscarmos esclarecer as autoridades competentes que a decisão de construir esse presídio nesta área será um equívoco que poderá custar muito caro ao Rio Grande do Norte. A palavra de José Vieira deve ecoar para que alcance o resultado desejado, o RN tem que encontrar uma saída para o empasse do sistema carcerário, sem que a solução encontrada seja a condenação daqueles que produzem e fazem a economia do estado respirar.
É hora de estarmos juntos e unidos em prol de nossa cidade e de todo o RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados