sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Serra e Padilha: saída e afastamento de ministérios na mesma semana em meio a Lava-Jato “pegando fogo

Por interino
O ministro da Casa Civil Eliseu Padilha pediu licença do governo para operar a próstata. Padilha já estava de licença médica desde segunda-feira, 20, quando foi hospitalizado em Brasília devido a uma obstrução urinária, que causa aumento excessivo da próstata.
O afastamento ocorre um dia depois de o ex-assessor da Presidência José Yunes afirmar que atuou como “mula
involuntária” do ministro da Casa Civil ao receber um pacote no seu escritório de advocacia, em São Paulo, das mãos do doleiro Lúcio Funaro.
Por outro lado, o ex-ministro das Relações Exteriores José Serra já reassumiu o mandato de senador pelo PSDB de São Paulo.
O tucano pediu demissão do cargo de ministro na quarta-feira(22), alegando problemas de saúde, com fortes problemas na coluna, que teriam piorado com viagens sucessivas, consideradas mais longas, ao exterior, no exercício da função. Ele estava à frente do Itamaraty desde o início do governo de Michel Temer, em setembro do ano passado. Citado em delações na Lava-Jato, também sai sob o olha desconfiado da sociedade.

log do BG: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...