sexta-feira, 17 de março de 2017

(OPERAÇÃO DA PF) – Tony Ramos, garoto-propaganda da Friboi: “Eu tenho carnes deles agora no meu freezer”


O ator Tony Ramos, garoto-propaganda da Friboi, deu uma entrevista ao site EGO sobre a Operação Carne Fraca:
“Estou surpreso com essa notícia. Eu sou apenas contratado pela empresa de publicidade, não tenho nenhum contato com JBS.”
“Não sou técnico no assunto que a Polícia Federal está
fazendo a ação, mas existe um controle em todas as embalagens, existe um código de barras que as pessoas podem acompanhar a qualidade e a validade.”
“Eu já visitei uma das fábricas, continuo comprando os produtos Friboi. Eu tenho carnes deles agora no meu freezer e uso nos meus churrascos do fim de semana.”
“Eu espero que se apure a verdade, eles têm o direito das minhas imagens. Não sei se faria novamente (propaganda). Se eles forem inocentados dos erros que estão sendo acusados, eu faria. Eu vou checar essa informação imediatamente.”
O Antagonista

Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...