quinta-feira, 2 de março de 2017

VEREADOR GUSTAVO SANTIAGO CONSTATA ESTADO PRECÁRIO NAS CASAS DE BAIXA DO MEIO

IA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up
Vereador Gustavo Santiago
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: atividades ao ar livre Visita in loco ao conjunto habitacional de Baixa do Meio, feita pelo Vereador Gustavo Santiago, mostra o estado desesperador em que se encontra os seus moradores.
Através das imagens e fácil constatar o estado de calamidade ao qual estão submetidos esses "moradores".
As pessoas que estão lá nesse momento são consideradas invasoras, mas se não fossem o que seria diferente???
As casas já apresentam rachaduras, as calçadas começam a ceder, as fossas estão submersas, algumas famílias estão literalmente ilhadas.
Mas o prefeito afirmou em sua mensagem anual que até 2020 irá zerar o déficit habitacional, pois já construiu 520 casas.
"Em parceria com o Governo Federal, mas, principalmente com recursos próprios, estamos construindo mais de 520 unidades habitacionais para beneficiar famílias de Salina da Cruz, Quilombo, Morro do Judas, Lagoa Seca, Baixa do Meio e Centro de Guamaré. E, nesse ritmo de trabalho, posso afirmar: até 2020, vamos, sim, zerar o déficit habitacional em Guamaré."
Se considerarmos que zerar o déficit habitacional é prover MORADIA DIGNA para quem necessita - com água, luz, esgoto, pavimentação, drenagem - parece que será necessário muito mais do que um discurso leviano e irresponsável pra alcançar tal meta.A imagem pode conter: pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: céu, campo de beisebol e atividades ao ar livreA imagem pode conter: céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: céu, casa e atividades ao ar livreA imagem pode conter: campo de beisebol e atividades ao ar livreA imagem pode conter: céu, casa e atividades ao ar livreA imagem pode conter: céu, casa e atividades ao ar livre

2 comentários:

  1. O prefeito de guamare fes as casas dentro de uma lagoa. Td isso e o avejame para sujeitar o voto do cidadao e agora quer tirar o povo das casas para entregar antes do julgamento por quer ele pode cair todos nos estamos vendo isso pra que isso seu prefeito o senhor ta cada dia mais deixando o povo enfurecido issi vai dar problema para vc prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Falta de planejamento, cade os engenheiros dessas obras, se é que tiveram engenheiros ali para acompanhar. O povo vai procurar seus direitos, vai investigar e denunciar, isso é um desrespeito com a população, o que adianta caminhar entre o povo e esbanjar sorrisos e depois da campanha sumir, fujir e deixar o povo abandonado, desempregado e jogado literalmente na lama.

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...