domingo, 21 de maio de 2017

ANIVERSARIANTE DO DIA, WILLIAMS ROCHA


5.7 A idade que já não importa a aparência física, não adianta pintar os cabelos, plástica ou qualquer coisa que disfarce a idade, pois ela é implacável, ela não diminui, na verdade só aumenta o mais importante disso tudo é que você ganha experiencia, você sabe quem são seus amigos, quem realmente gosta de você, sabe separar o que é bom e ruim e pra lhe enganar é um pouco mais difícil pois tem que ter muita lábia.

Então, esse sou eu hoje um cara que já viveu o suficiente para dizer que valeu os dias e os anos vividos até aqui.
Agradeço as pessoas que convivem comigo, esposa, filhos, amigos e sabem a pessoa que sou, cheio de defeitos, mas com um coração do tamanho do mundo.
Um cara que muitas vezes sou repreendido pelos meus, por me preocupar mais com os problemas dos outros do que com os meus, mas, isso é um dom que tenho e, sabe, me faz um bem danado.
O mais importante é que se sorri ou se chorei o importante é que emoções eu vivi.
Williams Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...