sábado, 27 de maio de 2017

Prefeitura de Afonso Bezerra contrata ortopedista para atuar na rede pública de saúde do município

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e área interna

Os avanços na área da saúde de Afonso Bezerra não param!  A constatação dessa afirmação pode ser exemplificada com mais uma ação da Prefeitura que por meio da Secretaria Municipal de Saúde acaba de
contratar mais um médico para atuar na rede pública de saúde do município; o ortopedista, Dr. Carlos Magnos.
A apresentação do novo médicos foi feita pelo secretário municipal de saúde do município, Tico Aquino, que fez questão de ressaltar a relevância do profissional para toda a população. Na oportunidade, o secretário lembrou  que o município já disponibilizou a população as seguintes especialidades; Ginecologia, Psiquiatra, Cardiologia e Ultrassonografia. O secretário aproveitou a oportunidade ainda para informar que já estar sendo providenciado as contratações das seguintes especialidades; Pediatra, Gastro e Dermatologista.
O secretário Tico Aquino disse que chegada desses profissionais ao município é benefício de grande importância para a nossa gente. "Se levarmos em conta a especialidade pediatria vou além, pois trará uma segurança maior a pais e mães que prezam pela saúde de seus filhos.”
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna
O ortopedista Dr. Carlos Magnos, realizou hoje pela manhã procedimento cirúrgico em um conterrâneo de nome Adriano, o mesmo esperava a dias para realização de procedimento cirúrgico.
É com determinação que há gestão do prefeito Chico Bertuleza, através do secretário Tico Aquino e toda sua equipe se esforçará para dar resolutividade as necessidades urgentes de todos os Afonso Bezerrenses.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...