terça-feira, 30 de maio de 2017

Prefeitura de Natal oficializa mudanças em 3 secretarias nesta terça

Foram divulgadas no Diário Oficial do município desta terça-feira (30) mudanças em três secretarias de Natal. As mudanças acontecem nas secretarias de Esporte e Lazer, Serviços Urbanos e Meio Ambiente e Urbanismo. 

O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo da Silva, não é mais o secretário de Esporte e Lazer de Natal. Ele se reuniu com o prefeito Carlos Eduardo e comunicou o desligamento da função por ter sido nomeado para integrar o Grupo de Trabalho da Confederação Brasileira de Futebol esta semana. A professora Danielle Mafra, coordenadora do curso de Educação Física da Universidade Potiguar, será a nova secretária de Esporte e Lazer. 

O advogado Daniel Bandeira do Nascimento foi exonerado do cargo de secretário adjunto da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) e vai assumir a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) no lugar de Jerônimo da Câmara Ferreira de Melo, filho do ex-senador Geraldo Melo.
De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, ainda não existe um nome para a função de secretário adjunto da Semurb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...