terça-feira, 20 de junho de 2017

Deputado pede providências para RN-401 que liga Guamaré e Baixa do Meio

Irineu Cândido

O bom dialogo que mantém o presidente do legislativo de Guamaré, Lula, com o deputado George Soares já rende frutos a comunidade.
Após conversa entre os dois parlamentares o deputado George Soares (PR) solicitou ao Governo do Estado a restauração   da RN-401, no trecho compreendido entre
Guamaré e Baixa do Meio. De acordo com o parlamentar, essa é a única estrada asfaltada entre essas duas localidades e se encontra totalmente esburacado causando acidentes.
“O desnível do asfalto, a falta de acostamento e a infinidade de buracos multiplicados quando chove formam poças d’água e aumentam os riscos para quem trafega, passando a grandes vilões do perímetro conhecido como estrada do estrada do medo”, disse George.
O parlamentar destaca que os motoristas que visitam  Guamaré, e os que lá residem, são unânimes em informar que a situação está insustentável, a ponto de colocaram faixas com a frase “A estrada dos buracos, cuidado”. As circunstâncias levaram  o deputado a solicitar urgência na tomada de providências para manutenção da via estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...