quarta-feira, 20 de setembro de 2017

PEDRO AVELINO - RN: FICANDO CADA VEZ MELHOR................ILUMINAÇÃO

MAIS UM GOL DE PLACA
A imagem pode conter: atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoaNenhum texto alternativo automático disponível.
Prefeita Neide Suely acabou com um problema crônico da escuridão do beco que da acesso a Escola Joseja
Sampaio Marinho como também de todos que utilizam aquele acesso, acada ação da prefeita me sinto como um jogador que vem marcando sempre um gol de placa pelo motivo da confiança que depósito na mesma em saber que só era questão de tempo, coisa que sobrou aos outros, eu vinha nessa luta a dez anos, e hoje vejo meu trabalho coroado em prol dos meus conterrâneos, também agradeço a Alvino secretário de obras pelo empenho em resolver o problena o mais rápido possivel.

OBS: Confira o requerimento de N° 011/2017 de minha autoria.
Vereador Agtonio Soares fazendo de seu mandato um instrumento em defesa do povo de Pedro Avelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...