sábado, 28 de outubro de 2017

ACHAVA QUE NINGUÉM ME ACEITARIA DO JEITO QUE SOU, REVELA ANÃ CONSIDERADA A MAIS LINDA DO BRASIL


Com o sonho de ser assistente de palco, Karina Lemos, 30, costuma se referir a si mesma como a “anã mais sexy do mundo” e não se faz de rogada ao exaltar suas curvas e beleza. “Não me incomoda o rótulo. Geralmente, só falam que anões são feios, então, pelo menos cheguei para representar. Mas não sou só bonita, também sou inteligente”, diz. Mas nem sempre foi assim. Durante a adolescência a ex-participante do “Pânico” questionou o porquê de sua baixa estatura (1,36 m).
Karina é casada com um homem de estatura mediana e é a única em sua família com a deficiência. Com o auxílio de um psicólogo, ela deu os primeiros passos para enfrentar seus traumas.
Com a dança, a ajuda do companheiro Eric e a chegada do filho Renan, que nasceu com nanismo, a paulistana aprendeu a valorizar sua aparência e também a de seus semelhantes.
ssd334
“Achava que não poderia ter filho, que não encontraria nenhum namorado, que ninguém me aceitaria do jeito que sou, mas percebi que era tudo coisa da minha cabeça. Depois que me aceitei, passei a cuidar mais de mim. Antigamente, via uma pessoa com nanismo na rua e me escondia, não queria que se reconhecessem em mim”, conta ela, que desde o nascimento do filho, hoje com 10 anos, passou a participar de encontros dedicados a pessoas com nanismo e expandiu seu circulo social
http://williams-rocha.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...