A Perícia Criminal do ITEP que veio de Natal descartou na noite deste domingo (29) as duas primeiras suspeitas do que teria provocado o incêndio no quarto onde a Irmã Terenice Souza Vilas Boas dormia e, consequentemente, acabou morrendo carbonizada na madrugada de hoje (29), em Caicó.
O perito-criminal Luiz Antônio afirmou não ter encontrado nenhum vestígio de curto-circuito nem de vela no quarto da irmã, nas dependências do Educandário Santa Terezinha. Diante deste cenário, a principal linha de investigação passa a ser de suicídio.
Foi encontrado alguns vestígios dentro de um recipiente plástico que podem indicar a possível ocorrência de fogo posto, de forma voluntária, pelas circunstancias que estava o imóvel, provavelmente pela própria vítima.
De acordo com os peritos, não foi constatado vestígios de curto-circuito elétrico nas instalações, e sim, um líquido com odor característico. Os elementos serão reunidos para a conclusão do laudo para posteriormente ser entregue ao órgão solicitante.
# TOM DE DESPEDIDA #
Um dia antes de sua morte, Irmã Terenice fez apenas uma postagem no seu Facebook, postou várias fotos, supostamente de familiares, e nada mais. Em alguns grupos de whatsApp que ela participava, uma mensagem em especial chamou a atenção de todos.
“A natureza também engana, a mais bela flor do mundo perde sua beleza, mas uma vida ganhei essa toda, irei guardar no coração”, escreveu a freira que horas depois morreria carbonizada no quarto onde dormia, em Caicó.
http://williams-rocha.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados