Respondendo pela unidade do Ministério Público do RN na esfera da comarca com sede na cidade de Angicos, região Central do estado, o promotor de Justiça Augusto Carlos Rocha de Lima (foto) instaurou uma série de novas averiguações formais.
No Diário Oficial do Estado desta quinta (11) ocorre a veiculação dos atos de criação dos inquéritos civis pelos quais as apurações se desenvolverão.
Os procedimentos de investigação têm o seguinte objetivo: apurar eventuais irregularidades na contratação de Roberto Alcântara Oliveira ME, pela Prefeitura de Angicos; averiguar ausência de saneamento básico na Rua Milton Costa e vizinhanças, em Angicos; verificar negativa da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) em realizar a ligação de água em residência de Angicos; e, investigar suposta poluição ambiental causada pela Padaria São Francisco, em Angicos.
http://angicosnoticias.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados