domingo, 21 de janeiro de 2018

BAIXA DO MEIO: DENUNCIA DE PAULO SABINO

Recebi uma denuncia do Sr. Paulo Sabino contra o chefe do setor de transporte da UB de Baixa do Meio  a qual passo a relatar, mas dizendo logo que dou amplo direito ao Sr. Alexandre em se defender, afinal gosto de ouvir os dois lados e ai o leitor tira suas conclusões.
          Alega e como mostra o Sr. Paulo Sabino que seu filho de apenas um mês de idade precisou ser atendido na UPA o que foi feito por volta das 09h39min conforme prontuário  abaixo.   
                              A tarde faltando 20 minutos para terminar o expediente ele avisou aos dois colegas que estavam com ele no local que ia se ausentar para ver como estava o estado de saúde do seu filho. Nisto avisou aos seus companheiros de Trabalho Francisco Fernandes e Iranildo, que ia se ausentar ja que o Chefe de Transporte Sr. Alexandre não se encontrava.  Foi e quando chegou a casa do seu filho recebeu um telefonema do Sr. Alexandre dizendo que não precisava mais ele voltar pois o mesmo estava suspenso do plantão. Alega ainda Paulo que o mesmo não deu chance de se explicar e bateu a ligação na cara dele conforme esta gravado em poder do mesmo.

          Mas o que constrangeu mesmo Paulo,  foi ele ir ao Hospital e sabendo que estava suspenso foi pegar sua bolsa para ir embora. Nesta ocasião o Sr. Alexandre reunião os funcionários fora do Hospital, para ver a saída de Paulo Sabino. Quando Paulo saiu que olhou para trás todos estavam olhando em sua direção e rindo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...