sábado, 20 de janeiro de 2018

GOLEIRO É PRESO EM ESTÁDIO DE FUTEBOL EM INTERVALO DE JOGO NO MT POR NÃO PAGAR PENSÃO

GOLEIRO É PRESO EM ESTÁDIO DE FUTEBOL EM INTERVALO DE JOGO NO MT POR NÃO PAGAR PENSÃO


O goleiro Heverton Santos de Oliveira, de 39 anos, conhecido como Heverton Perereca, foi preso no intervalo do jogo pelo Campeonato Mato-Grossense 2018 entre o Operário Várzea-Grandense e o Luverdense, na noite dessa quinta-feira (18) na Arena Pantanal, em Cuiabá.
 
 
 
 
Um oficial da Justiça foi até o vestiário do estádio, acompanhado de policiais militares, e cumpriu um mandado de prisão contra o goleiro. Heverton deve pensão alimentícia aos filhos.
Heverton é goleiro do Operário e foi substituído depois de ser preso. O mandado de prisão, que está em segredo de Justiça, foi decretado pelo juiz Alberto Pampado Neto, da Terceira Vara Especializada de Família e Sucessões de Cuiabá.
Segundo o supervisor do Operário, Romildo Silva, o goleiro foi abordado no vestiário. A diretoria do clube ainda deve se reunir para conversar sobre a situação do jogador.
Heverton Perereca ficou dois anos afastado do futebol profissional e voltou a jogar em 2017. Em Mato Grosso, o jogador teve passagens por Mixto, Operário VG, Luverdense e Cuiabá, e estava atuando no futebol amador nesse período afastado do profissional. 
A Polícia Militar informou que o goleiro foi conduzido, sem o uso de algemas, por policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam).
http://www.blogbarrapesada.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...