domingo, 18 de fevereiro de 2018

Nota de Agradecimento

PREFEITA NEIDE SUELY EMITE NOTA DE AGRADECIMENTO AOS FOLIÕES PELO BELÍSSIMO CARNAVAL 

"Quando nos propusemos a fazer o carnaval "Arrasta Amigos Carnaval 2018" sabíamos que era uma tarefa árdua e que para concluí-la teríamos que contar com a participação de todos. Fizemos contato com os blocos carnavalescos, contratamos bandas, palco e toda a estrutura, organizamos a "Cobertura da Feira Livre” melhor local que Pedro Avelino dispõe para seus eventos, divulgamos por meio das mídias sociais, facebook, site do município, whatsapp e blogs mas tudo isso não seria nada sem a participação do povo.

Mas para a nossa alegria, a praça estava cheia...sempre, em todas as noites; a cidade estava alegre, festiva e feliz; nossa gente caiu na folia e recebeu seus amigos vindo de outros recantos com aquela receptividade que só os pedroavelinenses tem.

Continua...

Gente na praça, nas ruas, nos blocos. Gente com a cara “melada” de massa, com abadás, com fantasias, com alegria; famílias inteiras com pais, filhos e às vezes até netos brincando juntos na mesma praça, na mesma folia, se divertindo com segurança e em clima de amizade e confraternização. O carnaval da família pedroavelinense.

Atrações? Muitas! Parcélio e Paulinho arrebentou, Pode Balançar lotou a praça, Jeová Dantas foi um show no palco e uma simpatia fora dele, Foquinha no trio mostrou que sabe animar a galera; nos representaram no palco e nos encheram de orgulho, e botaram a massa pra dançar.

E foi assim: sucesso absoluto. O melhor carnaval de todos os tempos! Mas só foi o melhor porque todos participaram. Todos direta ou indiretamente ajudaram a fazer deste carnaval o melhor de todos. Agora só me resta agradecer o empenho da equipe, da Secretária de Esportes e Lazer, da Secretária de Assistência Social, da Comunicação, da Secretária de Cultura, de Obras, da Limpeza Pública, enfim, de toda a nossa equipe da administração “Agora é Trabalho”. Agradeço ainda ao Deputado José Adécio pelo apoio, aos coordenadores dos blocos, e mais uma vez ao povo, porque este carnaval foi pensado, articulado e organizado por uma única razão: agradar ao nosso povo e dar ao nosso povo este presente. 

Neide Suely Muniz Costa 
Prefeita Municipal de Pedro Avelino

(Assecom da Prefeitura de Pedro Avelino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...