sexta-feira, 23 de março de 2018

Afonso Bezerra : Prefeito Chico Bertuleza conseguiu viabilizar a instalação de um PA (Posto de Atendimento) do Bradesco na cidade.


Em face de uma articulação realizada pela gestão do prefeito Chico Bertuleza junto ao Banco Bradesco,  a cidade de Afonso Bezerra recebeu um PA,  esse posto de atendimento será um ponta pé inicial para fazer voltar a circulação de dinheiro na economia do município,  haja vista que o Banco do Brasil não tem mais interesse na reabertura de sua agência no município. 



Uma reunião ocorrida anteriormente,  entre executivos do Bradesco,  prefeito Chico Bertuleza, Vice - prefeito Valquir Umbelino e os vereadores Waldick Umbelino e Josemberg Santos, conseguiu a época,  acender o interesse da instituição financeira em abrir um PA em nossa cidade. O esforço foi muito grande,  o que incluiu inclusive o pagamento de débitos anteriores em razão de falta de repasse de valores relativos a empréstimos consignados da prefeitura municipal com a instituição. Tudo resolvido,  o Bradesco foi sensível e determinou a abertura deste PA, e consequentemente a reabertura da oferta de empréstimo consignado para os funcionários municipais,  o que já é uma outra grande vitória da gestão.

A inauguração do PA foi muito concorrida,  autoridades locais,  comerciantes e população foram dar boas vindas ao Bradesco e a sua equipe,  e agradecer a parceria que sem dúvida alguma vai ajudar a retomada do crescimento da economia do município. O gerente local (Diego) , e o gerente regional (Petrônio) , ambos em suas falas enalteceram o empenho do prefeito Chico Bertuleza na decisão do Bradesco na realização deste investimento e na concretização da abertura deste PA. A fala das autoridades locais foi no sentido de agradecer e dar boas vindas ao Bradesco,  bem como fazer ver a todos que a muito que a população se ressentia de uma instituição financeira na cidade,  pois o sofrimento que se impôs a toda população com a saída do Banco do Brasil é imenso. As idas e vindas a cidade de Angicos,  o péssimo atendimento em razão da agência da cidade vizinha está sempre lotada, a fuga de capital financeiro na economia da cidade,  com a consequente queda nas vendas do comércio e demissão de funcionários entre outros males causados a Afonso Bezerra pela saída do banco. Tudo isso tem gerado muito angústia e sofrimento a toda população Afonsobezerrense. 
Tudo caminhando bem,  quem sabe brevemente o Bradesco transforme em Agencia este PA.Tudo vai depender da população, que deve aderir ao Bradesco para fortalecer as relações comerciais com esta instituição,  que hoje se transforma numa grande parceira da cidade de Afonso Bezerra. 

Vejam outras imagens :






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...