quinta-feira, 29 de março de 2018

Afonso Bezerra: Uso de dinheiro público em vaquejada é objeto de investigação do Ministério Público

O Ministério Público do RN, através da Promotoria de Justiça de Angicos, resolveu instaurar o Inquérito Civil nº 119.2018.000064, em matéria de Defesa do Patrimônio Público, com o objetivo de investigar eventual uso indevido de máquina pública pertencente ao município de Afonso Bezerra em evento particular – no caso a realização de uma vaquejada – ocorrido em novembro de 2015.

A medida foi instrumentalizada pela Portaria nº 2018/0000121323, assinada pelo promotor de Justiça da comarca de Angicos, bacharel Augusto Carlos Rocha de Lima, veiculada nesta quarta-feira (28) através do Diário Oficial do Estado.

A atitude do representante do MPRN em iniciar a averiguação formal atende representação impetrada por vereadores do município de Pedra Preta: Jadson Faustino Mendes da Silva, Cathirenny Barbosa de Lima Teixeira, Francisco Edson da Silva Xavier e José Paulino Bezerra.

Um comentário:

  1. Esse país e tao desmoralizado que até às às vaquejada tem fiscalizacfi do MP vergonha

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...