Com o intuito de contribuir com as ações que vão pautar a agenda da nova secretária de saúde do município de Afonso Bezerra, Sra. Jane Castelo, o vereador Josemberg Santos, fez uma breve visita de cortesia. O edil, colocou seu mandato a disposição, fez votos de sucesso a nova titular da pasta e saiu do encontro com
uma ótima impressão do clima amistoso e da vontade de acertar que demonstrou a nova secretária.
Aproveitando a sua visita de cortesia, o vereador Josemberg Santos, falou acerca do seu último requerimento na câmara municipal, que visa solicitar da gestão um "planejamento estratégico da saúde" junto aos agentes de endemias no sentido de se iniciar o ciclo de visitação as casas, bem como da orientação a população para se evitar o surgimento de um surto epidêmico das doenças ( dengue, zika vírus e chikungunia) oriundas do mosquito da dengue. A secretária informou que já está fazendo todos os contatos com a sua equipe de trabalho para dar início a uma forte ofensiva no combate à proliferação do mosquito da dengue no município de Afonso Bezerra. uma ótima impressão do clima amistoso e da vontade de acertar que demonstrou a nova secretária.
O vereador Josemberg Santos, informou que vai estudar a apresentação de uma lei municipal que dará maior poder no que concerne à permissão de entrar em casas que estejam fechadas e/ou abandonas, bem como naquelas em que o proprietário negue o acesso.
Ao final, a secretária agradeceu a visita e se colocou a disposição de todos os membros do poder legislativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados