segunda-feira, 19 de março de 2018

Em menos de uma hora, uma pessoa morreu e três ficaram feridas por bala perdida no Rio

A marca de tiro na vidraça da loja da Claro, onde bandidos roubaram celulares
Em menos de uma hora e a cerca de 4km de distância, dois tiroteios deixaram um morto e três feridos na manhã desta segunda-feira no Rio. O primeiro caso aconteceu na Avenida Presidente Vargas, no Centro, por volta de 8h20m. Um homem morreu e duas pessoas
foram baleadas, após bandidos assaltaram uma loja da Claro.
Luís Carlos Pereira Viana, de 60 anos, chegou a ser levado para o Hospital municipal Souza Aguiar, mas não resistiu. Ele era despachante da empresa Real Autoônibus deste 1988. Os feridos desse confronto são Aparecida dos Santos, de 46 anos, baleada no pé esquerdo; e o segurança Jorge Bastos Silva, de 35 anos, ferido de raspão no peito. Os dois foram também foram levados para o Souza Aguiar.
Pouco tempo depois, por volta das 9h, um homem foi atingido na cabeça por uma bala perdida durante uma troca de tiros entre policiais e bandidos na Rua do Bispo, no Rio Comprido, na Zona Norte. Antônio Carlos da Rocha Pinto, de 50 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Casa de Portugal, que fica próximo ao local do tiroteio. De acordo com a unidade hospitalar, ele foi transferido para o Souza Aguiar e o quadro de saúde dele é estável.
O confronto ocorreu depois que policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Prazeres se depararam com criminosos armados em dois carros roubados. Segundo o comando da UPP Prazeres, os policiais estavam em deslocamento pela Rua do Bispo, quando se depararam com criminosos. Os bandidos teriam atrirado contra os PMs e houve confronto. Os criminosos fugiram a pé e os automóveis foram recuperados. O caso foi registrado na 6ª DP (Cidade Nova).
Extra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...