quarta-feira, 21 de março de 2018

GUAMARÉ - MAIS ATITUDES E MENOS FALÁCIA.

Ao ler a última postagem no qual o amigo Fernando me citou eu só tenho que agradecer pela consideração e dizer a você Fernando que fazer oposição em GUAMARÉ requer princípios ,coragem e acima de tudo pensar na coletividade ou seja pensar na sociedade como um todo e esses requisitos vi em você mesmo não sendo natural de Guamare , entendo perfeitamente o seu descontentamento com os vereadores pois como blogueiro e cidadão  você tem feito o papel de mostrar a realidade de uma administração pública que não prioriza
pela transparência e zelo pelo dinheiro público. Quem deveria fazer esse papel de fiscalizar,investigar e denunciar aos órgãos competentes seriam os vereadores pois foram eleitos para isso.

Mas o que me chama mais atenção é que de todas as denuncias que são publicadas mereciam a devida atenção não por parte só dos vereadores de oposição mas também os vereadores da situação ,uma vez que todos são representantes do povo independente de ser de lados opostos.

que é visto as claras é que falta mais representatividade no legislativo pois os casos de má aplicação do dinheiro público em GUAMARÉ é evidente e nem sequer na tribuna ouvimos falar nessas denuncias como também não é apresentado nenhum projeto que possa beneficiar a população.

que me faz refletir a tudo que está acontecendo no município é que além da falta de uma oposição ferrenha,ainda existe a comodidade da população que pouco se importa com seu futuro e não busca seus direitos acompanhando as sessões na câmara.

Assim como você Fernando sou cidadão desta cidade e me sinto decepcionado com aqueles que se dizem nos representar mas que na verdade não passam de artistas fingindo exercer um papel que na realidade ainda está para existir.

2020 está chegando e novos nomes e lideranças surgirão e provavelmente a população não irá reeleger esses que aí estão.
Precisamos de representantes com mais atitudes e menos falácia. 

GUAMARÉ não merecem os políticos que tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...