domingo, 11 de março de 2018

UM RELATO VERÍDICO: "O GRITO DOS JUSTOS"

Família Bertuleza
RELATO DE CÍNTHIA BERTULEZA
Passei minha infância/adolescência/fase adulta tendo que conviver com uma pessoa que infelizmente “tem meu sangue”, mas não considero família, que é Edsandro, fazendo da vida da minha família um
INFERNO!
Lembro quando o mesmo passou um trote para a minha avó, já idosa, dizendo que meu pai havia se acidentado e havia falecido, nessa época nem todo mundo tinha celular, ficamos em pânico por horas até descobrir que a ligação havia sido feita por ele. Quando comecei a trabalhar em meu primeiro emprego, aos 17 anos, ele me ameaçava ligando para o meu trabalho, dizendo que eu “tivesse cuidado ao dobrar a esquina”, ou “Sabe se seu pai estará vivo amanhã?” O que faz uma criatura dessa ter tanta INVEJA de um IRMÃO? Quantas vezes eu e minhas primas já recebemos mensagens via Facebook nos xingando e xingando nossos pais, sempre me perguntei de onde vinha tanta raiva, mas sei que isso nada mas é do que falta de amor. Inveja!
Em sua adolescência, meu pai lhe deu o primeiro emprego, onde durante anos “trabalhou”, coloco entre aspas pois o mesmo não dava expediente. Embora seja filho de mães diferentes, nunca lhe faltou NADA, pois minha avó nunca lhe virou as costas, e seu pai não era ausente.
Quanto aos prints que estão rolando em Facebook/WhatsApp, com mensagens do meu querido tio... digo que antes de chegarmos ao ponto de mandar palavras duras a alguém, é porque já sofremos durante anos com a perseguição desse indivíduo em nossas vidas, com ameaças também de vida.
Sei da índole do meu tio e pai, que durante anos nunca responderam a tais ofensas, e da mesma maneira nos ensinaram a não respondê-las, pois diziam que “o mal não se paga com o mal”, e dessa forma estamos vivendo há anos e anos.
Quem questiona a índole do meu tio/pai, com certeza não os conhece, e não sabe o que vivemos/temos vivido com a constante ameaça e acusações de uma pessoa que tem uma ira gratuita por nós.
Fazer politicagem com uma situação dessas é covardia.
Tenho a certeza que um dia Deus chegará na vida de Edsandro, e ele vai saber o valor do amor de uma família.

RELATO DE GLÍCIA BERTULEZA
Ninguém sabe o que passamos e se aproveitam de uma situação como essa para fazer politicagem suja. Quando eu fazia faculdade na uern, essa pessoa que infelizmente é meu tio, falava mal de mim para meus colegas, tentando me denegrir. Quando trabalhava no mercadinho usou o banheiro da minha casa e jogou fezes nas paredes! Não tenho vergonha de dizer, pois já estou cansada de aguentar essas atitudes insanas de Edsando. Mas Deus é pai e sabe de todas as coisas! Ele é testemunha de que mesmo sofrendo com esse tipo de coisa, nossos tios são os primeiros a estenderem a mão quando eles estão com necessidade, até atendendo ao pedido da esposa dele quando o filho estava doente e não tinha como comprar a medicação. Admiro muito a pureza de Coração e caridade do meu pai e meus tios, sempre fazendo o bem a quem só atira pedras. Entrego a Deus que é justo e tudo sabe! A justiça de Deus não falha!

RELATO DE LÍVIA BERTULEZA
Quantas vezes tive amigos falando comigo, relatando que Edsandro foi dizer para não se envolverem comigo, que eu não prestava, dentre outras barbaridades; além de falar mal da minha família. Disso o povo não sabe. Nos calamos durante tanto tempo, enquanto ele ficou por aí falando o que queria. Agora ele foi longe demais. A justiça da terra pode falhar, mas a de Deus não falha. Deus tá vendo!

RELATO DE NAZARÉ BERTULEZA
É triste para todos nós da família ter que conviver com tamanhas Calúnias,quem conhece meu irmão Ricardo sabe do tamanho do coração que ele tem,principalmente quando se trata dos irmãos.Meu irmão Evanilson pode comprovar isso,como também nossa irmã Elisângela.Fico mais triste ainda quando vejo amigos nossos compartilhando tamanho desmando de uma pessoa que já falou de vereadores,de cidadãos de bem da nossa cidade.Essa pessoa é nosso irmão,nunca negamos,sei do que meu PAI sofreu com ele desde que era pequeno.Meu irmão Chico foi a maior vítima desse cristão que hoje o expõe nas redes sociais e foi o que mais aguentou e ainda aguenta as barbáries dele.Entrego tudo nas MÃOS de Deus.
--------------------------------------
UM POUCA DA HISTÓRIA DA FAMÍLIA BERTULEZA
>>> CLIQUE AQUI PARA LER
http://fernando-averdade.blogspot.com.br/2016/07/afonso-bezerra-uma-bela-historia

Um comentário:

  1. Não conheço vcs mais leio tudo que se passa em Afonso Bezerra através desse blog Fernando a verdade um blog que só fala com provas. Eu nan sou daí sou de uma cidade do interior do RN e vou lhe dá um conselho a vc denuncia ele a polícia e o internamento em um asilo dos doidos escrisofrenicos. Se não ele é capaz de colocar a família em um abismo e um conselho só mente.

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...