Nem deu tempo “esfriar” os canos das pistoletas da comemoração de uma única absolvição, dos inúmeros processos aos quais responde na justiça, e o prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, leva mais uma “lapada” grande, desta vez, sendo condenado a 02 anos de prisão, e a mais 5 anos de direitos políticos suspensos.
A condenação se deu ao restar comprovado que, o ex-padre/ex-prefeito, usou dinheiro público para promoção pessoal, o que lhe rendeu duas condenações, uma na área civil, por ato deimprobidade administrativa, e outra na criminal, por crime de responsabilidade.
Além deste, o ex-gestor responde à inúmeros processos, em todas as instancias judiciais, o que pode lhe render décadas de cassação dos direitos políticos, além de outras penalidades, como a privação de liberdade, com transito em Julgado.
Vale salientar que, assim como quase todos os processos aos quais responde, o seu atual aliado, Iron Júnior, foi uma das testemunhas de acusação contra o líder dos ‘bacuraus’ de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas.
Ademais, o advogado, ex-vereador Gilberto Brito também figura como testemunha no referido processo que ora condena o ex-padre/ex-prefeito, que poderá recorrer da sentença em liberdade.
http://www.blogbarrapesada.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados