sábado, 21 de abril de 2018

Fábio Dantas chama de “cretinice” tentativa de envolver seu nome em polêmicas do governo

O vice-governador Fábio Dantas (PSB) se posicionou contra as conjecturas feitas por pessoas ligadas ao governo Robinson Faria (PSD) em relação à sua suposta influência nas movimentações que podem culminar com o afastamento do governador.

Fábio disse que é uma “cretinice” esse comportamento.
“Cretinice do governo querer mudar o foco.  Todos sabem que quem denunciou Robinson Faria foi o Tribunal de Contas do Estado, que desaprovou as contas do seu governo, e Rita das Mercês, que também o denunciou na operação Dama de Espadas, sem contar com a Rede Globo, que o colocou na telinha por duas vezes no Programa Fantástico, além do Jornal Nacional e congêneres”, declarou Fábio.
O vice-governador pediu ainda para pararem de envolver seu nome nos escândalos em que Robinson está envolvido. “Favor não me envolver em um assunto que é largamente de domínio público. Não tenho qualquer envolvimento  nos lamentáveis episódios. Além do mais, teria eu tanta força assim para um sub-procurador da república? Vê-se que o governo se preocupa mais com a notícia do que com os fatos”, finalizou Dantas.
Por Robson Pires, em Notas

Um comentário:

  1. Fábio Dantas a uma ou duas semanas atrás ele deu uma entrevista na bandeira natal deu a entender que nan estava satisfeito com o governo e que ele era candidato.se foi ele eu não sei

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...