terça-feira, 24 de abril de 2018

Guamaré-RN : O que é mais importante para o município: Alguns vereadores marcharem em Brasília ou participarem da sessão na câmara municipal?

Mais uma demonstração dada por 3 vereadores de que é preciso que o povo reveja suas opiniões em relação á estes vereadores. Pasmem, senhores,mas os vereadores faltarem a sessão na câmara motivada por uma marcha dos vereadores em Brasília com o pretexto de que este encontro poderá trazer benefícios para o município é uma piada. Se a câmara municipal fosse atuante,a população poderia entender,todavia,todos os meses são desculpas e mais desculpas por não ter havido a sessão marcada; Ora é a falta de quorum,ora é a falta de energia,ora são as infiltrações, portanto ,qual será a próxima desculpa para não haver sessão? Espero que não digam que foi devido ao aniversário de algum
vereador,porque aí seria o fim da picada. O bom senso seria que estes vereadores viajasse após a sessão,afinal, o encontro em Brasília são de 4 dias .
       É vergonhoso tamanho descalabro,e o povo não paga os salários de seus representantes para viajarem a troco de nada. O povo está sendo feito de palhaço e a melhor resposta seria nas urnas não elegendo políticos que não tenham compromisso com seu  município que deveria estar em primeiro lugar. 
      Senhores vereadores viajantes, já que a desculpa desta viajem é para trazer possíveis benefícios para esta cidade, então que achem soluções neste encontro para resolver de vez o problema da RN221; assim como dos conjuntos habitacionais recém entregues pela prefeitura; Que traga um projeto para construir um matadouro público municipal; Que resolva de imediato o problema da escola municipal Antonio Theodorico ; Que traga uma solução para acabar com a falta de quorum; Que traga um projeto para acabar com analfabetismo no município, e como vão se encontrar com os vereadores da cidade de Lucas do Rio Verde,peguem com eles a cópia do projeto do hospital municipal da cidade deles,que é referência nacional na área da saúde e tragam para Guamaré.
      A bela cidade de Guamaré não merecem os políticos que tem,raríssima  exceção feita à vereadora Eliane que ainda tem coragem de enfrentar o establishment que dá suporte ao gestor municipal,e,mesmo sabendo que os políticos não caem de paraquedas em seus cargos, urge a necessidade que a sociedade reveja seu modo de votar antes que esta cidade chegue ao fundo do poço tamanha a falta de compromisso da maioria de seus representantes públicos para com esta cidade.  
     Guamaré é uma cidade que entra ano após ano e nenhum projeto de grande magnitude social é aprovado,o que vemos é um gestor público empregando mal os recursos públicos municipal,onde as obrigações que cada gestor público deve ter são alardeadas aos 4 cantos como exemplo de gestão sustentável,quando na realidade não passa de simples propaganda no intuito de querer iludir o povo.

Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...