A cidade de Guamaré precisa de políticos menos demagogos e mais proativos,onde povo não seja tratado como gado,pois os tempos de currais eleitorais ficaram no passado,mesmo ainda existindo verdadeiros políticos dinossauros que ainda insistem através de novos métodos,continuarem com essa antiquada forma de fazer política que já demonstrou ser nefasta ,porque divide e causa desigualdade social no meio em que ela é praticada.
Aquele cidadão que tiver o mínimo de consciência política e que preocupa-se realmente com o futuro de seus filhos, tem o dever de apoiar a vereadora Eliane,pois o discurso não de natureza demagógica,mas sim de um representante público que demonstrou ter uma visão sustentável de que uma sociedade jamais poderá desenvolver-se se a sangria aos cofres públicos não for estancada. Sangria esta nem sempre causada pela corrupção,mas também devido a falta de competência administrativa por parte do prefeito,que no caso de Guamaré não geram dividendos ao município, pois seus atos são apoiados pela maioria da câmara,maioria esta que deu aval para á aprovação do projeto abominável e danoso aos cofres do município que foi o projeto de lei dos JETONS.
Depois deste discurso cativante e moralizador,a excelentíssima vereadora Eliane surge como a nova líder da oposição,haja vista, sua palavras também serviram para demarcar o terreno em relação aos seus pares,porque que a oposição existe apenas no papel,pois não houve uma oposição sistemática e enfática ao prefeito,senão, muitos desmandos praticados pelo prefeito durante esse mandato ,via liminar,não teriam acontecidos,tamanha a passividade dos vereadores que se autodenominam oposicionistas. Isto,ficou demonstrado através dos discursos feitos na câmara pelos oposicionistas que sequer surtiram efeitos na prática,e ,o maior exemplo disso foi a execução e a entrega destes conjuntos habitacionais recém entregues pela prefeitura,se é que devemos chamar de conjunto habitacionais. Hoje, a prefeitura gera outros gastos com os aluguel de geradores, e com combustíveis,e isto , não deixa de ser mais um paliativo para esconder a lambança feita pela prefeitura.
Aqui fica meus sinceros votos de aplausos à vereadora Eliane. A luta será difícil,mas os muros caem,nada é eterno,portanto,render-se nunca,retroceder jamais. Espero que o seu discurso sirva de parâmetro para a tomada de novas posições de muitos dos vereadores,pois quem luta por uma causa tem valor,mas quem luta por interesse,tem preço.

Tomara que ela nan faca como Diva mudou de partido e opinião
ResponderExcluir