quinta-feira, 5 de abril de 2018

ME U S P A R A B É N S

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Agtonio E Ana Soares, pessoas sentadas e pessoas em péHoje meus parabéns vai pra essa guerreira Francisca Silva de Menezes ou simplesmente Sinete viúva do saudoso Zaqueu, dona Sinete nasceu no dia 04-04-1924 e chega aos Noventa e Quatro anos, com toda sua simpatia, alegre e lucidez. Parabéns a minha ouvinte assídua do programa que apresento a quatorze anos e meio na Rádio Central FM 90.1
A minha querida Sinete e seus familiares minhas felicitações de muita Paz, Saúde e Felicidade.
Agtônio e Família

2 comentários:

  1. Parabéns agtonio pela bela homenagem a sua ouvinte como sempre digo vc é o cara nan esquece nada vou aproveitar e mandar meus parabéns para essa senhora tão simpática saúde e paz

    ResponderExcluir
  2. Parabéns agtonio pela bela homenagem a sua ouvinte como sempre digo vc é o cara nan esquece nada vou aproveitar e mandar meus parabéns para essa senhora tão simpática saúde e paz

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...