

Diante de acusações ao meu respeito não posso ficar calado ou me ajoelhar diante dos injustos, Aqui o segundo capitulo dessa história, como consta nos autos do processo, o qual fala da participação dos Réus durante o evento na DISTRIBUIÇÃO DE 400 TITULOS DE TERRA
Eu (Agtônio) Aqui faço um desafio a quem quer que seja quem tenha visto, filmado, gravado ou ainda, tiver conhecimento que eu me envolvi em qualquer participação para tirar proveito eleitoral ate pq nesse evento não foi entregue um só titulo de terra a nenhuma familia do municipio de Pedro Avelino.
Aqui deixo um pouco da modéstia, (mesmo sabendo que é meu dever) mas tenho a satisfação de dizer que como político honro e honraria qualquer parlamento ou partido neste País, onde mais de noventa porcento dos políticos são desonestos e corruptos. Eu, pós militante a mais de 25 anos no meio desse mar de lama, não existe um só ato que venha macular minha vida pública ou privada, na verdade, não digo que não exista, mas procuro um indivíduo que nunca tenha beneficiado um de seus familiares ou aliados em troca de favores para assim, ajoelhar-se diante de um só erro.
Agtônio Soares Sem ódio e sem Medo.
CONFIRA ABAIXO MATÉRIA DIVULGADA PELO GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE.
O governador Robinson Faria entregou nesta terça-feira (26) títulos de propriedade de terra a 400 famílias para os municípios de João Câmara e Jardim de Angicos. A solenidade, que ocorreu por meio de uma ação do Governo do RN através da Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e de Apoio à Reforma Agrária (Seara), foi realizada na Estação Experimental Terras Secas, da Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn), em Pedro Avelino, e tem parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). A meta é até o final de 2016 entregar mais 500 títulos. Desde 2015, já foram entregues 1.000 títulos de terra.
O evento foi realizado na Estação Experimental Terras Secas, da Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn) localizado no município de Pedro Avelino. Compareceramao evento o secretário especial para a agricultura familiar do Ministério do Desenvolvimento Agrário, João Roseno, os secretários de Estado da Seara, Raimundo Costa, da Agricultura, Guilherme Saldanha, do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, das Relações Institucionais, Getúlio Ribeiro, e os diretores Alexandre Medeiros, da Emparn, Cátia Lopes, da Emater, Camilo Colier, do Idiarn, os deputados estaduais José Adécio e Kelps Lima e o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado
Não vi crime algum dessa postagem é o que lhe disse amigo foi uma jogada para tirar vc do caminho e ficar livre pra Chico Hélio aprovar os projetos que querem que sejam aprovados cuide em fazer sua defesa e não facf mais comentários.
ResponderExcluir