sexta-feira, 20 de abril de 2018

OPOSIÇÃO DESNORTEADA


Resultado de imagem para sem rumo e sem direção
A OPOSIÇÃO em PEDRO AVELIN0 – RN anda mesmo sem rumo e sem documento. Ontem vi nas redes sociais comemorando que a prefeita eleita NEIDE SUELY estava finalmente afastada da PREFEITURA e da VIDA PÚBLICA por 8 anos. Não só ela como seu Vice Nilton o deputado JOSÉ ADÉCIO e o rastejador de ladrões do dinheiro público vereador AGTONIO SOARES. Vi  comentários em que a vontade de voltar o regime da corrupção aonde muitos se locupletaram em detrimento do povo pobre e sofrido de Pedro Avelino-RN era uma constante. Comentários como o de CRIS SENA que diz:
Acabouuuuuuuuuuuuuu
Demorou anos mas a lei do retorno veio e derrubou 4 de uma vwz
Que venha novas eleições para Prefeito
E vamos que vamos Pedro Avelino.

Veja a que ponto chega a vontade a maldade o ódio dessa mulher.   Agtonio nem entrou com o recurso ainda, portanto não foi julgado se não foi julgado não pode ter sido condenado. Fiz um comentário abaixo desta explanação dela, e, ela apagou. Fiz outro perguntando se a verdade doía e ela me bloqueou.  A MINISTRA ROSA NEGOU COM FUNDAMENTO QUE O RECURSO AINDA NÃO FOI RECEBIDO, QUE ESTAVA INTEMPESTIVA A CAUTELAR. Vamor falar para que todos entendam. O recurso não chegou a STE portanto não poderia se julgar o que não tem. Ou seja a liminar era como se fosse o carro na frente dos bois.

Um comentário:

  1. Agora que vc vio aque ponto a falcidade da humanidade olha nan voto aí mais sempre via o trabalho da prefeita Neide Suely acho eu que o povo de Pedro Avelino gostaram quando a prefeita fez o natal dessa gente ornamentando as ruas fazendo a arvárv de Natal resgatou o carnaval de da cidade que foi muito comentado isso nan conta aí vem uma senhora e diz acabouuuuu e vem a lei do retorno eu gostaria de saber o que essa Cris sena faz ou fez por Pedro Avelino e uma pena.

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...